quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Qual o melhor lençinho umedecido para meu bebe?




Sem duvidas minha primeira opção é o Sensitive da Pampers.

Ele não tem perfume (Eu odeio cheiro de lencinho, e esse não tem perfume mesmo!),

Ele não rasga quando você puxa, nem mesmo que estiver com pressa e puxar com força!

Não da alergia e tem uma textura suave, acho ele perfeito!

As vezes é possível compra-lo pelo mesmo preço em uma caixa, que é super útil ela protege o lencinho de ressecar e mantem organizado, cabem dois saquinhos inteiros de lencinho dentro .


Minha segunda opção é o Johnson  para recém nascido Amarelinho (já tem um cheirinho que eu não gosto, mas é suave perto da maioria).
Também não rasga com facilidade  tem uma boa textura e é mais fácil de encontrar, além de nunca ter dado alergia no meu bebe.

Eu jamais me adaptei em limpar o bebe com algodão e agua, então desde recém nascido usei lencinhos, e achei ótimo. Claro no começo você pensa que vai ficar pobre, pois gasta um lencinho atrás do outro, uma loucura! Mas, com tempo isso melhora e o consumo cai muito! ***Uso para recém Nascido até hoje que ele tem 1 ano.

IMPORTANTE: Se o bebe fizer muito coco vale a pena dar um meio banho (da cintura para baixo), se possível, para evitar infecções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário