sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Qual a melhor maternidade de São Paulo?




Meu obstetra costuma classificar assim:

Hospital Israelita Albert Einstein
Sao Luiz
Pro Matre

Na minha opinião é o Eistein sem duvidas!
É praticamente um hotel 5 estrelas, graças a Deus meu convenio cobria!

Você pode deixar pré -agendado seu parto meses antes, isso facilita demais quando você chega lá, mesmo que você vá em uma data diferente da prevista! E você faz isso facilmente pelo site do Einten.

Eu amei minha estadia lá, tudo é muito organizado, as pessoas são amáveis e educadas, todo pessoal esta sempre alerta e de prontidão demonstrado experiência e segurança na hora de oferecer auxilio.

As acomodações são ótimas espaçosas , confortáveis e bem equipadas.
As mamães são tratadas como rainhas e seus bebes como príncipes e princesas!

O ambiente é muito calmo e agradável, os berçários ficam no mesmo andar em que esta a mamãe esta, e ela pode ver seu bebe quando quiser, pela vitrine.

Se desejar que seu bebe fique com você  no quarto o tempo todo ele fica, só sai para tomar banho, ser examinado e ou medicado e claro quando você dorme.

Um conselho aproveite para dormir ! Seu bebe estará em ótimas mãos! Depois disso você não ira dormir nunca mais! Rsrsr

A Alimentação também é muito boa, tem um cardápio variado e muito gostoso!
Eu sentia fome o tempo todo e eles me atendiam todas as vezes, mesmo fora dos horários pré-estabelecidos.

Eles realmente entendem bem o estado em que a mulher se encontra.
Eles também acomodam bem os acompanhantes.

Uma coisa boa é que anunciam quem esta querendo te visitar assim o quarto não fica lotado, ao menos que você for liberando todo mundo. E as pessoas podem te visitar a qualquer hora.

Além da cama , sofá e cadeira de amamentação, geladeira, mesa que você pode acomodar suas lembrancinhas, tv e banheiro só para você, eles ja deixam ganchinhos nas portas  que você pode pendurar seu quadro porta-maternidade. Bom muitas maternidades ja tem isso, mas minhe experiência foi impecável, só tenho a agradecer.

Na hora de sair você é acompanhada por um segurança até o carro, todo controle é feito por código de barras, os bebes ficam muito seguros. Nem você nem o bebe correm nenhum risco enquanto estiverem dentro das instalações.

Queria poder trazer aquela caminha magica comigo rrssrs, bastava apertar e todos meus desejos eram realizados por enfermeiras doces e prestativas.
Super recomendo Einsten como Maternidade.



Voce sabia que pode visitar a maternidade antes de ganhar o Bebe, arrume um tempinho e vá lá dar uma olhadinha de perto!

Boa Sorte e Boa Hora!








Nenhum comentário:

Postar um comentário