quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Qual a melhor chupeta para meu bebe?

Exitem muitas chupetas no mercado, quase todas são ortodônticas, mas na hora de escolher eu preferi as da Mam. São lindas, praticas e seguras.  As mães descoladas e preocupadas adoram!

O bico é sempre o mesmo o que muda são os modelos (também varia modelos-meninos e meninas), o que facilita demais, e assim podemos variar os modelitos.Quando meu bebe esta gripado prefiro as vazadas que facilita a respiração, quando vai dormir prefiro a que brilha no escuro, assim não perco de forma nenhum se ele soltar, quando ele fez 1 ano escolhi o modelinho com numero 1 e por ai vai.

São caras quase R$20,00 ou ate mais, no exterior são muito baratas (aproveite se for pra Miami).

Vendem normalmente em farmácias, em lojas para bebes e sites diversos,

Google it!.

A dentista do meu filho disse que bebes podem chupar chupeta ate 4 anos de idade sem problemas.

A chupeta é muito util alem de acalmara o bebe e nos ajudar quando estamos exaustas de dar de mamar e o bebe esta "chupetando" no seio, ela também evita problemas futuros como no caso de bebês que chupam o dedo, NAO DA PRA TIRAR O DEDO DEPOIS DE GRANDE, MAS A CHUPETA DA!

Fui indicada a dar chupeta ao meu filho com 3 meses pois ele estava começando a chupar o dedinho, deu super certo.

Para ajudar a pegar a chupeta primeiro escolha o tamanho certo, 0 a 6 meses, e depois 6+,provavelmente seu bebe vai demorar um pouco para pegar principalmente se não tomar mamadeira, aproveite pra dar enquanto ele estiver sonolento.

Quando seu bebe dormir e deixar a chupeta cair não coloque de volta,apenas se ele reclamar, evite dar durante o dia, assim eles não se viciam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário